• Rodrigo Stuani

Dulce - História de Sucesso

Neste ano de Aniversário de 15 anos da Personale, iremos apresentar algumas Histórias de Sucesso!


Acompanhe a história da Dulce!

Dulce iniciou seus treinamentos em 2005, momento em que possuía caso grave de processo degenerativo na cervical e na lombar, e inclusive na época havia recebido o diagnóstico de um médico especializado de que tinha muitas chances de virar cadeirante, dado ao grau tão elevado da sua patologia.


Devido aos desgastes na região cervical, já estava apresentando fraqueza, dormência, e muitas dores que percorriam ambos os braços. Alterações estas que levavam a frequentes dores de cabeça seguidas de náuseas.


Além das dores na coluna, nossa aluna tinha fortes crises de labirintite, além de alto grau de osteoporose e dores fortes nas articulações. Após alguns anos de tratamento utilizando além do método da musculação terapêutica, a posturologia integrada e o tratamento mioterápico, chegamos hoje a um resultado fantástico!


O interessante no processo da Dulce é o fato de que ela acompanhou a evolução dos métodos que a Personale adquiriu com o passar dos anos, tendo um resultado muito bom com a musculação terapêutica, recebendo um complemento no tratamento das dores musculares através da Mioterapia, e chegando então na Posturologia que possibilitou detectar novos problemas e assim possibilitou um tratamento muito mais completo, com resultados incríveis!


Segundo a aluna, a forma de como suas dores foram sendo tratadas, e principalmente pelo fato de que o médico havia dito que ela ficaria de cadeira de rodas pelo problema na lombar, fizeram com que ela se mantivesse treinando regularmente, seguindo à risca os treinamentos na Personale.


Dulce destacou ainda que, além de não sentir mais limitações e as dores que incomodavam, seus exames estão muito bons e que voltou a realizar sem dificuldades tarefas do dia a dia que antes eram impossíveis ou dolorosas.


A aluna comentou que não imaginava que fosse possível chegar 15 anos depois do início do tratamento e estar com a qualidade de vida que ela possui hoje, principalmente por levar em conta a quantidade de patologias que ela tinha quando começou o treinamento.


Perguntada sobre o que diria para quem busca a Personale hoje, ela nos respondeu:

"Acreditem no trabalho da Personale, porque eu acreditei e mudou a minha vida"


Por Marcos Stuani - equipe Personale

Em destaque
Postagens recentes
Publicações
Siga a Personale
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo.

Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

É a Personale, de mãos dadas com a saúde física, informando você! 

© 2015 | Personale Premium Fitness - Um novo conceito em academia.